Conteúdos Exclusivos para o
sucesso da sua Rádio

Enviar arquivo remessa para o banco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O arquivo remessa é utilizado para registrar os boletos no banco. Para enviá-lo, siga os passos abaixo:

  1. Na tela “Lançamentos”, configure o filtro de pesquisa selecionando a Conta bancária
    Tipo: Boleto
    Situação: Gerar Remessa
    Data de Emissão: Boletos que deseja enviar, basta pesquisar.
  2. Caso queira enviar apenas alguns boletos do resultado da pesquisa, use o filtro do cabeçalho da tabela.
  3. Clique em “Gerar Remessa” e salve o arquivo em uma pasta no seu computador.
  4. Acesse o “Internet Banking”, ou software bancário, e envie o arquivo gerado pelo Cadena.

Nota: Alguns bancos exigem que o campo “Documento” esteja preenchido no boleto para aceitar a remessa. Nesse caso é preciso gerar uma nota fiscal, ou até um recibo, para o lançamento antes de gerar a remessa.

SOBRE A CADENA

Há mais de 20 anos no mercado, a Cadena é referência em ferramentas completas para o sucesso de emissoras de rádio. Com foco em gestão, automação e inteligência de audiência, as soluções Cadena possibilitam aumentar vendas; reduzir custos; fidelizar audiência e anunciantes; construir novos formatos de Ações Promocionais; gerenciar e automatizar sorteios; administrar metas e comissões; controlar despesas x receitas e simplificar processos. 

ASSINE AGORA

Receba primeiro conteúdos do blog, newsletter e descubra novidades sobre nossas ferramentas completas para o sucesso da sua rádio . Fidelize ainda mais seus ouvintes e anunciantes!

NEWSLETTER

Se preferir, você pode falar conosco pelo e-maill: contato@cadena.com.br