Conteúdos Exclusivos para o
sucesso da sua Rádio

Liquidar lançamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A liquidação de um lançamento pode ser feita de algumas formas:

Liquidação Total: Basta informar a Data de Liquidação no lançamento, assim o sistema entende que esse lançamento foi liquidado.

Liquidação Parcial: Ao realizar uma liquidação parcial, o sistema liquidará um lançamento com o valor do pagamento parcial e o lançamento em aberto ficará apenas com a diferença da dívida.

  1. Selecione o lançamento, clique com o botão direito do mouse > “Liquidação Parcial”;
  2. Digite a Data e o Valor do pagamento;
  3. Um lançamento com a Descrição (pp) e o valor que foi pago será cadastrado como liquidado;
  4. O lançamento em aberto ficará apenas com o valor restante.

Liquidação através de retorno: Após a compensação do pagamento dos boletos ou carnês, o banco gerará um arquivo contendo todas as informações necessárias para o Cadena realizar a liquidação automática dos lançamentos.

SOBRE A CADENA

Há mais de 20 anos no mercado, a Cadena é referência em ferramentas completas para o sucesso de emissoras de rádio. Com foco em gestão, automação e inteligência de audiência, as soluções Cadena possibilitam aumentar vendas; reduzir custos; fidelizar audiência e anunciantes; construir novos formatos de Ações Promocionais; gerenciar e automatizar sorteios; administrar metas e comissões; controlar despesas x receitas e simplificar processos. 

ASSINE AGORA

Receba primeiro conteúdos do blog, newsletter e descubra novidades sobre nossas ferramentas completas para o sucesso da sua rádio . Fidelize ainda mais seus ouvintes e anunciantes!

NEWSLETTER

Se preferir, você pode falar conosco pelo e-maill: contato@cadena.com.br