Conteúdos Exclusivos para o
sucesso da sua Rádio

Porque não reaproveitar código de material

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A integração entre o Cadena Comercial e os sistemas de automação é feita através do “código” ou “nome do arquivo” associado ao material. É através deste código que podemos exportar a programação e depois receber o relatório de horários em que cada código foi executado.

Ao reaproveitar o código para mais de um material, os horários de irradiação poderão ser vinculados ao material errado, comprometendo várias funcionalidades do sistema como Verificação de Irradiação e Comprovante de Exibição, por isso recomendamos não reaproveitar o código do material, usar sempre um código novo para cada material.

Cadena te ajuda a resolver isso de duas formas:

  • Ao usar o Cadena Gravação para gravar seus materiais, novos códigos são gerados automaticamente pelo sistema e você pode usá-los com muita facilidade para nomear seus arquivos.
  • Ativando o bloqueio de material duplicado no Cadena Admin, o sistema impede que você utilize um código já utilizado anteriormente.

SOBRE A CADENA

Há mais de 20 anos no mercado, a Cadena é referência em ferramentas completas para o sucesso de emissoras de rádio. Com foco em gestão, automação e inteligência de audiência, as soluções Cadena possibilitam aumentar vendas; reduzir custos; fidelizar audiência e anunciantes; construir novos formatos de Ações Promocionais; gerenciar e automatizar sorteios; administrar metas e comissões; controlar despesas x receitas e simplificar processos. 

ASSINE AGORA

Receba primeiro conteúdos do blog, newsletter e descubra novidades sobre nossas ferramentas completas para o sucesso da sua rádio . Fidelize ainda mais seus ouvintes e anunciantes!

NEWSLETTER

Se preferir, você pode falar conosco pelo e-maill: contato@cadena.com.br