Conteúdos Exclusivos para o
sucesso da sua Rádio

Transmitir Nota Fiscal de Serviço de Comunicação modelo 21 para a SEFAZ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Antes de fazer o envio das notas, é importante verificar se a emissora já está cadastrada junto ao posto fiscal.( Verifique essa informação com seu contador)

Para transmitir as notas para a Secretária da Fazenda, siga os passos do vídeo abaixo:

Algumas SEFAZ não permitem o recebimento dos lotes de forma eletrônica. Nesse caso, é necessário que os arquivos sejam gravados em CD ou DVD e enviados para o posto fiscal junto com o comprovante de entrega, que deve ser gerado pelo aplicativo Validador.

SOBRE A CADENA

Há mais de 20 anos no mercado, a Cadena é referência em ferramentas completas para o sucesso de emissoras de rádio. Com foco em gestão, automação e inteligência de audiência, as soluções Cadena possibilitam aumentar vendas; reduzir custos; fidelizar audiência e anunciantes; construir novos formatos de Ações Promocionais; gerenciar e automatizar sorteios; administrar metas e comissões; controlar despesas x receitas e simplificar processos. 

ASSINE AGORA

Receba primeiro conteúdos do blog, newsletter e descubra novidades sobre nossas ferramentas completas para o sucesso da sua rádio . Fidelize ainda mais seus ouvintes e anunciantes!

NEWSLETTER

Se preferir, você pode falar conosco pelo e-maill: contato@cadena.com.br