Conteúdos Exclusivos para o
sucesso da sua Rádio

Cadena participa do 6º Seminário do SERT em Santa Catarina

Sert SC
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Nos próximos dias 19 e 20 de novembro a Cadena participará do 6º Seminário do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) que acontecerá em Santo Amaro da Imperatriz, o tema do evento é “Convergência e Resultado na Rádiodifusão”.

Durante a segunda-feira (20) haverá programação com palestras e entre elas a diretora de vendas da Cadena, Carolina Sasse, abordará o tema “Como aumentar o faturamento da sua rádio com site e aplicativo”.

Carolina explica  a importância do assunto: “Com a explosão da era digital as emissoras precisam se reinventar e estar onde os ouvintes estão para manter e ampliar a sua audiência, além de oferecer opções diferenciadas para seus anunciantes e aumentar seu ticket. Exemplos práticos e de fácil implantação serão explorados para ajudar rádios de todos os portes e regiões poderem ingressar e/ou aprimorar seus esforços digitais”, aponta.

O evento será gratuito para até dois representantes de cada emissora filiada do SERT/SC. As vagas são limitadas e as inscrições ficarão abertas até o dia 14 de novembro. Mais informações no site do sindicato: http://www.sertsc.org.br/site/

SOBRE A CADENA

Há mais de 20 anos no mercado, a Cadena é referência em ferramentas completas para o sucesso de emissoras de rádio. Com foco em gestão, automação e inteligência de audiência, as soluções Cadena possibilitam aumentar vendas; reduzir custos; fidelizar audiência e anunciantes; construir novos formatos de Ações Promocionais; gerenciar e automatizar sorteios; administrar metas e comissões; controlar despesas x receitas e simplificar processos. 

ASSINE AGORA

Receba primeiro conteúdos do blog, newsletter e descubra novidades sobre nossas ferramentas completas para o sucesso da sua rádio . Fidelize ainda mais seus ouvintes e anunciantes!

NEWSLETTER

Se preferir, você pode falar conosco pelo e-maill: contato@cadena.com.br