1 minuto Em 2016, lançamos o site novo e demos início ao nosso blog. Foram diversos conteúdos interessantes para o mercado de radiodifusão, focados em ajudar a gerar resultados em cada um dos departamentos da emissora e, consequentemente, na rádio como um todo. De onde saem esses conteúdos? Todo o conteúdo foi extraído da busca constante de todas as tendências para emissoras de rádio, inclusive durante a NAB, e também em outros mercados, como o de marketing digital, que vem crescendo bastante e tem muito a Continue lendo

3 minutos Segundo uma pesquisa realizada pela Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), o rádio ainda é considerado o segundo meio de comunicação mais utilizado pela população brasileira, mas mesmo diante de tantos ouvintes, muitas emissoras têm percebido que sua audiência vem caindo nos últimos anos. Isto está acontecendo devido à mudança no comportamento da população e, principalmente, por causa da evolução tecnológica. Do total de pessoas que participaram da pesquisa, 80% disse que ouve rádio através de aparelhos tradicionais. Mas 8% Continue lendo