2 minutos Novo site e aplicativo entraram no ar na última quarta-feira com mais opções de interatividade para os ouvintes Com o objetivo de atingir a nova forma de consumo de conteúdo, música e entretenimento dos ouvintes, a Belos FM lançou na última quarta-feira (02/05) as suas plataformas digitais que contemplam a integração entre site, aplicativo e todas as redes sociais da rádio. O ouvinte Belos agora pode acompanhar seus programas favoritos sob demanda, ou seja, na hora de sua preferência – sem estar Continue lendo

6 minutos Sabe aquele ditado “estar no lugar certo na hora certa”? Foi o que aconteceu com a Rádio Vox 90 FM. Após 12 meses trabalhando seu aplicativo e site junto aos ouvintes e anunciantes, a rádio alcançou um crescimento absoluto na sua audiência. Alguns dos resultados: Foram 800% de aumento de ouvintes ativos em site e aplicativo Salto de 270% em interações com os conteúdos da rádio Aumento de 30% de faturamento no contrato de um cliente, devido à rádio possuir ferramentas online Continue lendo

1 minuto Em 2016, lançamos o site novo e demos início ao nosso blog. Foram diversos conteúdos interessantes para o mercado de radiodifusão, focados em ajudar a gerar resultados em cada um dos departamentos da emissora e, consequentemente, na rádio como um todo. De onde saem esses conteúdos? Todo o conteúdo foi extraído da busca constante de todas as tendências para emissoras de rádio, inclusive durante a NAB, e também em outros mercados, como o de marketing digital, que vem crescendo bastante e tem muito a Continue lendo

3 minutos Segundo uma pesquisa realizada pela Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), o rádio ainda é considerado o segundo meio de comunicação mais utilizado pela população brasileira, mas mesmo diante de tantos ouvintes, muitas emissoras têm percebido que sua audiência vem caindo nos últimos anos. Isto está acontecendo devido à mudança no comportamento da população e, principalmente, por causa da evolução tecnológica. Do total de pessoas que participaram da pesquisa, 80% disse que ouve rádio através de aparelhos tradicionais. Mas 8% Continue lendo