A Cadena participará do NAB SHOW 2017, o maior e mais conceituado evento de rádios do mundo, que acontece entre 22 a 27 de abril em Las Vegas (USA).
O objetivo da empresa é trazer e compartilhar dicas relevantes e principais tendências que possam maximizar os resultados e o engajamento dos ouvintes de seus clientes.
Para que isso seja possível, a Cadena participará de todas as conferências do segmento, que abordarão assuntos como vendas no ambiente digital, decodificação do comportamento dos millenials, impacto da tecnologia nas rádios, dentre outros.
Confira abaixo agenda com algumas dessas conferências:
NAB Show – Agenda de participação Cadena
Domingo, 23 de abril de 2017
- Sessão de Abertura de Engenharia e Tecnologia da Informação
- Modelos emergentes para notícias locais
- O Outlook para 360 / VR / AR nos mercados locais
- Inteligência Artificial e Bots
- Encerramento – Wrap Up
Segunda-feira, 24 de abril de 2017
- Troca de Estratégias Digitais para Rádio
- Chat com Nielsen
- Ganhar dinheiro com o digital
- Decifrando o comportamento dos millenials: A Psicologia do Compartilhamento Social
- Olhando (e escutando) adiante: O cenário do Podcast em 5 anos
- Estado do Carro Conectado e traço digital
- Mesas redondas interativas
- A Revolução de Vídeo Móvel e App-Driven (aplicativos) está aqui!
- Comentários de encerramento e Takeaways
- O futuro da transmissão ao vivo
Terça-feira, 25 de abril de 2017
- Estratégias para publicidade avançada: as plataformas
- Impacto da tecnologia no alcance e receita da rádio
- Estratégias para publicidade avançada: os dados
- Pequenas e médias rádios: troca de ideias de mercado
Quarta-feira, 26 de abril de 2017
- Destaque podcast Podcasting hoje – Guia de uma estação de rádio para métricas, alcance, distribuição e monetização
- Destaque podcast Podcasting Prático – Podcasts que sua estação de rádio pode lançar no próximo mês
- Conteúdo de Podcast que constrói audiência e vende
- Roteiro para Receita – as várias maneiras que uma estação de rádio pode rentabilizar um podcast
- Podcast Spotlight: Finger Food e criação de redes de contatos
- Facebook Vídeo e Campo de Treinamentos
Presente há 17 anos no mercado brasileiro, a Cadena desenvolve soluções para o gerenciamento, automação e aplicativos móveis para emissoras de rádios, sempre focada no sucesso dos seus clientes.